Kaike concedeu sua primeira entrevista coletiva pelo Fluminense
Recém-contratado pelo Fluminense, o atacante Kayke, de 30 anos, foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (20), no Centro de Treinamento Pedro Antônio. O camisa 17 concedeu sua primeira coletiva de imprensa no clube das Laranjeiras. Confira abaixo a entrevista completa:
Chegada ao Fluminense
Kayke: Eu postei que estava escrito… Sou religioso e tenho certeza de que Deus me colocou aqui. Isso gera felicidade maior. Tudo faz sentido. Meu pai sempre foi tricolor, então, eu nasci sendo tricolor, não tinha como fugir. Eu não tinha a foto, minha madrinha (Claudia) me mandou. Eu não sabia da existência dela. Estou muito feliz e, por isso, resolvi compartilhar. Fui bem recebido, o clima é muito bom, estou em casa.
Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!
Concorrência com Pedro
Kayke: Me sinto lisonjeado. Em outros clubes, convivi com grandes jogadores, como Ricardo Oliveira no Santos e Guerrero no Flamengo. E agora o Pedro. De verdade, fico feliz pelo momento do dele. É um menino incrível, com muito talento. Ele está em uma ótima fase e eu tenho de chegar no mesmo nível para tentar ajudar. Vamos precisar ter elenco.
Passado rubro-negro
Kayke: Vejo com naturalidade. Sou profissional. Não sou o primeiro e tampouco serei o último. Recentemente, outros jogadores saíram daqui e foram para lá. Quando se é lembrado é porque, se fez um bom trabalho. Eu vejo o lado positivo. Algumas pessoas tentam ver só o negativo. Ano passado, fiz grande temporada pelo Santos, com gols importantes até na Libertadores. O Fluminense é mais um grande clube no meu currículo. Não falo da boca para fora.
Condicionamento físico
Kayke: Fisicamente estou 100%, me sinto bem. Estou treinando desde a semana passada, fiz todos os exames e fui aprovado. Estou apto para jogar, então, basta a documentação para entrar em campo.
Características de jogo
Kayke: Sou centroavante, a mesma posição do Pedro. Cada um tem um jeito, cada um tem um tamanho e cada um coloca a sua forma de jogar. Sou atacante leve, de movimentação. Me vejo assim. Claro que sem deixar de fazer gol, a principal função do centroavante. Vou atrás disso.
Objetivos para a sequência da temporada
Kayke: Acompanhei os últimos jogos. Realmente, vejo o time jovem e com muita força. Temos tudo para chegar e conquistar. A Sul-Americana é mais palpável, afinal, tem menos jogos. Acredito que temos time e elenco para sermos campeões. No Brasileiro, temos o segundo turno todo. É preciso ser consistente e manter regularidade. Acredito que podemos, sim, brigar ao menos pela Libertadores.
Escolha pelo Tricolor
Kayke: O Fluminense, de fato, é um time gigantesco. Não preciso nem falar da história. Foi campeão brasileiro recentemente duas vezes. Fred esteve aqui por muitos anos, o cube sempre teve times competitivos. Cheguei para ajudar da minha forma para buscar coisas maiores. É um enorme desafio na minha carreira.
VEJA AINDA:
+ Pedro também desmente acerto com o Bordeaux-FRA
Por Explosão Tricolor
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
