Concorrente da Viton 44 está de olho no Flu




Além do trabalho que está tendo para tentar montar um time forte para a próxima temporada, o Fluminense já sabe que terá que buscar novos patrocinadores. Com o real risco de perder a Viton 44 e a Frescatto, o departamento de marketing tricolor está correndo atrás de possíveis substitutos. A Voxx, que tem sua marca estampada nos números das camisas tricolor, parece ter mostrado interesse em aumentar a verba de patrocínio e pular dos números para as mangas ou os ombros. Além da empresa de suplementos, uma outra empresa se mostrou disposta a se associar ao Tricolor. Trata-se de uma concorrente da Viton 44. A entrada só seria possível, caso Neville Proa realmente rompa o acordo, o que até agora não ocorreu.

Sobre o patrocínio master, a Caixa Econômica Federal é uma das cotadas, entretanto, devido aos componentes políticos que envolvem a negociação e ao risco da estatal reduzir suas verbas de patrocínio para 2016, esta possibilidade é a mais remota no momento. Um aumento nos valores dos anunciantes secundários poderia tornar mais fácil a missão do Flu de atrair um parceiro para a área nobre. Mas, ainda assim, faltam interessados. São os efeitos da crise financeira do país batendo à porta das Laranjeiras.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Extra / Foto: