Confiando na torcida tricolor, Marcos Junior minimiza campo neutro contra o Palmeiras




Retornando ao time titular após cumprir suspensão, o atacante Marcos Junior minimizou o fato do Fluminense atuar em campo neutro diante do Palmeiras. Mesmo com torcida mistas no Mané Garrincha, o jogador demonstrou confiança na força da torcida tricolor:

– O torcedor do Fluminense dá apoio ao time em qualquer lugar que joga. Tivemos bons resultados no Rio, mas vamos atuar em Brasília agora. Vamos entrar em campo e dar o nosso melhor – disse o atacante.

A função que Marcos Junior exerce no Fluminense se tornou uma das concorridas do elenco. Pelo menos oito jogadores lutam por uma vaga na equipe titular. Mesmo com a grande disputa, o camisa 35 não se sente pressionado:

– O clube contratou grandes jogadores e isso é bom para qualificar ainda mais o grupo. Quem ganha com isso é a equipe e o Levir, que passa a ter mais opções. A concorrência é grande. Por isso trabalho no dia a dia e sempre tento dar o meu melhor. A competição entre os jogadores é sadia e o campeonato é longo. Precisamos de todos – disse Marcos Junior que, em seguida, comentou sobre a possibilidade de se tornar o artilheiro do Fluminense no Brasileiro:

– É claro que atacante vive de gols, mas artilharia não é minha meta principal. Meu objetivo é sempre ajudar o time a ganhar títulos – finalizou.

Carrasco do Atlético-PR, Marcos Junior fala sobre o reencontro Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook