Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
Fluminense terá pelo menos uma mudança para enfrentar o Palmeiras
Após o frustrante empate por 0 a 0 com Sport Club do Recife, no último domingo, o Fluminense volta a campo para enfrentar o Palmeiras, nesta quarta-feira (14), às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.
O Tricolor tem três ausências confirmadas para o confronto diante do clube paulista: Gum, Léo e Roger Ibañez. Com problemas físicos, os três jogadores não viajaram com a delegação.
Já viu as belas bandeiras e flâmulas tricolores na Loja Oficial do Flu? Clique aqui para vê-las e utilize o cupom de 5% de desconto no ato da compra → explosaotricolor
Diante deste cenário, a tendência é que Paulo Ricardo e Igor Julião permaneçam no time titular. Para o lugar de Roger Ibañez, Marcelo Oliveira tem a opção de colocar Frazan, ou abrir mão do esquema com três zagueiros e lançar um meia ou um atacante.
A provável escalação do Fluminense é a seguinte: Júlio César, Igor Julião, Digão, Paulo Ricardo, Frazan (Airton, Marcos Júnior, Daniel ou Junior Dutra) e Ayrton Lucas; Richard, Jadson, Sornoza; Everaldo e Luciano.
Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
VEJA AINDA:
+ Veja a sequência de jogos de cada uma das equipes que estão lutando contra o rebaixamento
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

