Confira o estado de saúde dos sobreviventes da tragédia com o avião da Chapecoense




Segundo informações iniciais divulgadas nesta quarta-feira, nenhum dos sobreviventes corre risco de morte, apesar de crítica em alguns casos, a situação é estável.

A informação do diretor médico da clínica San Juan de Dios, em La Ceja (Colômbia), pela manhã é que o zagueiro Neto, que chegou ao local apresentando trauma crânio-encefálico, além de fraturas expostas, passou por cirurgia e continua entubado, em estado grave, mas abre os olhos e começou a tossir.

Também é mantido em aparelhos o jornalista Rafael Henzel, narrador da Rádio Oeste Capital, de Chapecó. Ele chegou ao hospital com problemas respiratórios e fraturas múltiplas nas costelas. Passou por cirurgia e está na UTI, mas seu estado é estável.

O lateral Alan Ruschel chegou ao hospital semiconsciente, com a perna fraturada e lesões abdominais, além de trauma na coluna. Foi imediatamente para a cirurgia e, em seguida, direcionado a uma clínica. Existe o risco de o jogador ficar paraplégico.

O goleiro Jackson Follman, que seguiu para o Hospital San Vicente Fundación, também em La Ceja, teve uma perna amputada e está em estado crítico.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Notícias do Dia / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE