O Fluminense conseguiu um percentual recorde de royalties no contrato firmado com a fornecedora Under Armour. A cada peça vendida, o Fluminense receberá 20% do valor arrecadado. O valor fixo que o clube das Laranjeiras receberá pelo acordo ainda não foi divulgado.
– O torcedor comprando produtos vai ajudar bastante o Fluminense. Não posso abrir valores. Mas o percentual que a gente recebe hoje em royalties é o maior que já recebemos – comentou o vice-presidente de marketing do Fluminense, Idel Halfen.
O acordo entre Fluminense e Under Armour terá duração de três anos e será válido a partir de 21/7, data da apresentação dos novos uniformes 1 e 2.
Por Explosão Tricolor – Fonte: Globo Esporte – Foto: Fluminense F.C.
Acesse a loja oficial do Explosão Tricolor: explosaotricolor.xtechcommerce.com
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com

