O zagueiro Reginaldo foi o escalado pelo Fluminense para conceder entrevista coletiva no Centro de Treinamento Pedro Antônio. O defensor falou sobre o duelo decisivo diante do Avaí, condição de reserva, necessidade de reforços e muito mais… Confira abaixo:
Momento do Fluminense
Reginaldo: O grupo está bem, entendeu bem o sistema implantado pelo Abel. Pode ter gerado algumas dúvidas em algumas pessoas. O time não fica defensiva, se torna mais ofensiva.
Confronto decisivo contra o Avaí
Reginaldo: Estar bem no Carioca nos ajuda para o jogo de quinta. Nos dá confiança. A gente sabe da dificuldade que será o jogo. Mas temos dois dias para trabalhar. Espero que a gente possa se classificar.
Premiação da Copa do Brasil
Reginaldo: A situação financeira é importante, agrada a todo mundo. A gente não pensa em classificar só pelo dinheiro. Mas sim pelo objetivo de tentar ser campeão.
Permanência no Tricolor
Reginaldo: Começou no final do ano passado. Fiquei sabendo pelo meu empresário do interesse do América-MG. Aí, o Henrique saiu. Houve a minha permanência, depois teve as outras especulações. Deixei na mão de Deus. Se ele me deixou aqui, creio que tem alguma coisa grande para mim aqui. Titular ou não, vou continuar trabalhando. Estou feliz de ter recebido algumas oportunidades e ter correspondido.
Condição de reserva
Reginaldo: Quando começou a temporada, tinha o pensamento de buscar a titularidade. Abel escolhe os jogadores que estão no melhor momento. Não tem porque ele tirar um e colocar outro. Tenho de respeitar e estar pronto para quando tiver oportunidade.
Necessidade de reforços
Reginaldo: É importante ter mais jogadores pois temos muitas competições. O time que começa o ano não é o mesmo que termina. O Abel e a direção fazem um bom trabalho e, sem dúvida, vão chegar alguns reforços para nos ajudar.
CONFIRA TAMBÉM:
+ CEO justifica público baixo no último domingo e convoca torcida do Fluminense
+ Fluminense anuncia novos parceiros
+ De olho no apito: Definido o trio de arbitragem para Avaí x Fluminense
+ Com público abaixo do esperado, Fluminense teve grande prejuízo financeiro contra o Nova Iguaçu
Por Explosão Tricolor
