Conselheiro do Corinthians registra Boletim de Ocorrência após ser ferido em jogo contra o Fluminense




Torcida tricolor no Maracanã (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



O jogo entre Fluminense e Corinthians, no Maracanã, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil resultou em um registro de violência, firmado em boletim de ocorrência, no último dia 24 de julho, onde um conselheiro do Timão foi agredido. No caso, o membro do conselho é Silvio do Santos, que registrou um Boletim de Ocorrência na 18ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro.

Segundo o registro, feito na mesma noite da partida, Silvio do Santos foi vítima de uma cadeira arremessada no “Setor F” do Estádio do Maracanã, “pela torcida do Fluminense”, como relatou. Ainda, o conselheiro do Corinthians revelou que estava no “setor E Norte superior”. A vítima ainda revelou que sofreu ferimentos nas mãos, que foram confirmados pelo exame de corpo de delito. A noite terminou, dentro de campo, em um empate com gols, em 2 a 2, entre as duas equipes.

“O comunicante relata que o referido objeto atingiu sua mão esquerda ocasionando ferimentos em três dedos”, revelou um trecho do boletim de ocorrência, publicado originalmente pelo portal ‘Uol Esporte’, sobre a vítima do Corinthians.

Exame confirmou a lesão em membro do conselho do Corinthians

O registro mostrou, também, que o conselheiro do Corinthians não conseguiu apontar quem seria, de fato, o autor da agressão dentro do Maracanã pelo fato de mais de um torcedor estar presente naquele local. Ainda assim, de acordo com o boletim de Ocorrência, Silvio do Santos quis formalizar uma representação criminal contra o autor, que o feriu até que ele fosse para uma ambulância no próprio estádio.

Segundo o laudo do exame de corpo de delito feito, realizado pelo Instituto Médico Legal (IML), Silvio do Santos, conselheiro do Corinthians, teve escoriações na mão esquerda. Ainda, verificou-se que existem vestígios de lesão “com possíveis nexo causal e temporal”, batendo com os fatos da vítima, pelo perito que realizou o exame.

Santos revelou ao ‘Uol Esporte’ que está em recuperação e que recebeu assistência do diretor jurídico do Corinthians, Herói Vicente, após o ocorrido no Maracanã.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com