Conselheiro revelou quatro solicitações realizadas na última segunda
Na última segunda-feira (10), o Conselho Deliberativo do Fluminense se reuniu para aprovar os uniformes produzidos pela Umbro, que será a nova fornecedora de material esportivo do clube, a partir do final de março ou início de abril.
Além da votação para aprovação dos uniformes, o Conselho Deliberativo realizou outras movimentações nos bastidores. Segundo o conselheiro Sergio Poggi, que também é membro do grupo Laranjeiras XXI (projeto de revitalização do estádio de Laranjeiras), alguma solicitações foram feitas por ele e outros conselheiros. Confira abaixo:
Processo da Dryworld
De acordo com Sergio Poggi, ele e outros conselheiros perguntaram diretamente ao presidente Mário Bittencourt sobre o processo contra a Dryworld. Porém, o mandatário tricolor informou que irá consultar o Jurídico do clube para dar um retorno sobre o assunto na próxima reunião.
Na reunião de 10/fev/20 também perguntamos ao Pres. Mário sobre a situação do litígio com a Dry World, por quebra de contrato unilateral, já que Abad dizia não poder dar informação por ser sigiloso.
O Pres. disse que irá consultar o jurídico e informar na próxima reunião.— Sergio Poggi (@sergiopoggi) February 11, 2020
Reabertura de contas de 2016
O conselheiro Sergio Poggi soliciou ao presidente do Conselho Deliberativo a retomada da reabertura das contas de 2016. Vale ressaltar que o ex-presidente Peter Siemsen interrompeu o processo através de uma liminar obtida na Justiça. Ainda de acordo com o conselheiro, a intenção é a de que a liminar seja cassada e, consequentemente, o processo de reabertura das contas seja retomado.
Na reunião do CDel de 10 fev 2020 solicitei ao Presidente do Conselho que seja retomada a reabertura da analise das contas de 2016, interrompida por liminar do ex-presidente Peter Siemsen.
Que essa liminar seja cassada e o processo retomado para esclarecermos os fatos.— Sergio Poggi (@sergiopoggi) February 11, 2020
Mudança do Estatuto
Ainda na reunião realizada na última segunda-feira, o conselheiro Sergio Poggi solicitou a abertura do processo de elaboração do novo Estatuto do clube. A intenção é a de que ele seja modernizado e adequado à nova realidade do futebol. Segundo Poggi, o presidente do Conselho Deliberativo, Braz Masullo, concordou com a solicitação e disse que tratará o assunto como prioridade.
Também na reunião de 10 fev 2020, solicitei a abertura do processo de elaboração de novo estatuto do clube, modernizando e adequando à nova realidade dos clubes de futebol.
O presidente do CDel, Braz Masullo disse que concorda e que será uma prioridade.
Vamos lutar por isso!— Sergio Poggi (@sergiopoggi) February 11, 2020
Transmissão das reuniões do Conselho Deliberativo
A sugestão de transmissão ao vivo das reuniões realizadas no Conselho Deliberativo também foi apresentada pelo conselheiro Sergio Poggi, que ressaltou a importância de resguardar assuntos sigilosos quando necessário.
Na reunião de hoje, atendendo a diversos apelos de torcedores, sugeri ao Presidente do Cdel que seja estudada uma forma de transmitir pela internet as reuniões, resguardando os sigilos qdo necessário. Outros clubes já fazem isso, é uma forma de aproximar a torcida do clube.
— Sergio Poggi (@sergiopoggi) February 11, 2020
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
