Contigo estarei hoje e sempre!




Só pelo Fluminense (Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor)
Seja sócio do Fluminense! (Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor)
(Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor)

Um dos sentimentos mais puros e verdadeiros é cantado nas arquibancadas para mostrar ao mundo a fidelidade da torcida mais bonita desse Brasil.

Desde pequeno te sigo, estou contigo em todo momento.

Bravos torcedores que contigo estão e te seguem, meu tricolor. Os que viveram nossa pior fase ou aqueles, como eu, que contigo esteve desde pequeno, porém sem a dor dos anos 90.

Sem muitos clichês ou grandes apresentações para essa minha primeira coluna, sou Rafael, tenho meus 21 anos e me apaixono por cada vírgula da história desse clube que aprendi a amar desde outras vidas.

Domingo passado (19), presente no Maracanã, vi muitos tricolores cantarem o hino em plenos pulmões e com lágrimas nos olhos enquanto Ronaldinho entrava em campo. Mais que uma contratação para o futebol tricolor, o simbolismo de tal negociação massageia o ego tricolor em momento muito oportuno.

Hoje, ainda tentam desmerecer nossa grandiosa história, se recusam a admirar nossa volta por cima assim como os olhos humanos se recusam a olhar fixamente para o brilho do Sol.

Enquanto nossos adversários, que contam com suas histórias atreladas a nossa, vibram nos nossos deslizes, nós tricolores continuaremos, décadas após décadas, superando barreiras e abrindo vantagem em cima dos medíocres.

É papel de todos lutar até o fim, honrar um espirito guerreiro que gerações tricolores trouxeram por anos até repassar para cada um de nós. “Abandonar” nunca esteve no vocabulário tricolor.

Benditos os tricolores que viveram para ver Telê Santana com a camisa tricolor, benditos também os que vibravam a cada gol de Waldo ou aqueles que não temiam um chute sequer à meta tricolor, pois lá sabiam que contavam com Castilho.

Hoje, abençoados sejamos nós que empurraremos junto com o Fred cada chute para o fundo das redes, que alçaremos na área cada bola junto com o Ronaldinho e tiraremos cada bola em cima da linha junto com o Cavalieri.

A história não para de ser escrita em nenhum momento e agora é a nossa vez de participar dela…

… contigo na próxima rodada, no próximo campeonato, nos próximos anos!

Até o final!

 

Saudações Tricolores.

Siga-me no Twitter: @RafaelFFlu