Após um longo período em recuperação de uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, Vinícius voltou ao time do Fluminense e tem entrado aos poucos nos jogos, em busca de ritmo de jogo. Por conta disso, hoje, mais uma vez, Vinícius deverá começar a partida no banco de reservas, mas caso o técnico Enderson Moreira decida pela entrada do jogador durante o jogo, ele completará a marca de 30 partidas pelo Tricolor. E não esconde a felicidade:
A partida será diante do líder do Campeonato Brasileiro. Vinícius espera um jogo complicado, mas vê o Fluminense em condições de sair vitorioso:
– Talvez o nosso próximo jogo seja o mais difícil do ano. O Corinthians está liderando o campeonato com méritos e está embalado há várias rodadas. Será muito complicado quebrar essa sequência deles, mas é o que precisamos fazer. Lembro que, na partida contra o Goiás, o nosso time conseguiu superar todas as adversidades e sair com a vitória – mesmo com dois jogadores a menos. Então, penso que, se repetirmos esse espírito de luta, vamos deixar a torcida do Fluminense satisfeita. Somar três pontos contra um grande adversário como o Corinthians seria, para mim, ainda mais especial por ser o meu 30º jogo. Tomara que a gente esteja iluminado na quarta-feira para superar essa pedreira
Por Explosão Tricolor / Fonte: Lancenet / Foto: Nelson Perez / FFC
