CONTRATAÇÕES – Um resumo de como andam as negociações do Fluminense




Fluminense espera definir contratação de peso o mais breve possível
Fluminense espera definir contratação de peso o mais breve possível

Zagueiros → A diretoria da Ponte Preta bancou a permanência do Renato Chaves. O Fluminense já havia se acertado com a Elenko Sports que cuida da carreira do jogador. A multa rescisória é de R$ 5 milhões e o Fluminense não parece disposto a pagá-la. Com relação ao equatoriano Erazo, que não chegou a um acordo de renovação com o Grêmio, o Fluminense já está ciente do valor que o jogador pretende receber para jogar nas Laranjeiras. O nome do equatoriano ganhou força no bastidores do clube.

Meias → Faltam apenas alguns pequenos detalhes para anunciar o Diego Souza, mas o principal parece já estar definido: o Fluminense comprará a parte dos direito econômicos do Metalist, da Ucrânia. O salário já está acertado e o contrato terá duração de três temporadas. Diego Souza será o segundo meia contratado pelo Fluminense para 2016. O primeiro foi Felipe Amorim, que veio do América-MG. Além das contratações, o Fluminense confirmou de forma oficial, o retorno do Eduardo, que estava emprestado ao Bahia.

Atacantes → O presidente Peter Siemsen foi à Goiânia para negociar com o Goiás, mas acabou desistindo do Erick. A pedida foi muita alta. Além disso, o mandatário tricolor ouviu dos dirigentes goianienses que o Goiás não venderá o Bruno Henrique. Sendo assim, as negociações foram encerradas. Agora, o Fluminense concentrará força para o retorno do Wellington Nem, que tem um preço inferior ao do Erick. Assim como o meia Eduardo, o Fluminense conformou o retorno do Samuel, campeão brasileiro pelo clube em 2012 com gols decisivos em alguns jogos.

Por Explosão Tricolor