Copa do Brasil: CBF divulga trio de arbitragem para Vila Nova x Fluminense




Anderson Daronco (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)



Anderson Daronco será o árbitro principal do jogo decisivo entre Vila Nova e Fluminense

O duelo entre Vila Nova (GO) e Fluminense, válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, terá trio de arbitragem gaúcho. Anderson Daronco será o homem do apito, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau.

Confira a escala completa abaixo:

Árbitro: Anderson Daronco – FIFA – RS
Assistente 1: Rafael da Silva Alves – FIFA – RS
Assistente 2: Michael Stanislau – RS

Vila Nova e Fluminense medirão forças na próxima quarta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), no Serra Dourada. No jogo de ida, disputado no Maracanã, o Tricolor levou a melhor e venceu por 3 a 2.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56233 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!