Dois jogos abriram a segunda fase da Copa Sul-Americana
Na noite de ontem, dois jogos abriram a segunda fase da Copa Sul-Americana. Atual vice-campeão da Taça Libertadores, o Lanús saiu na frente do Junior Barranquilla, da Colômbia, no jogo de ida, realizado no estádio La Fortaleza, na Argentina. Com um gol de Rolando García aos 24 minutos do primeiro tempo, a equipe argentina fez o dever de casa e acabou superando os adversários colombianos por 1 a 0 diante de sua torcida.
Quem também venceu pela segunda fase da Copa Sul-Americana, na noite de ontem, foi o Caracas. O time venezuelano recebeu o Sport Huancayo, do Peru, e confirmou seu favoritismo, batendo os adversários por 2 a 0, gols de Diaz e Martins, e garantindo boa vantagem para o jogo de volta, marcado para semana que vem.
Jogos desta quarta:
Defensa Y Justicia-ARG x El Nacional-EQU
Às 19h30 (de Brasília), no Estádio Norberto Tomaghello, em Florêncio Varela, na Argentina, o Defensa Y Justicia recebe o El Nacional, do Equador. Na primeira fase os argentinos chegaram a perder em casa para o América de Cali por 1 a 0, mas se recuperaram com um histórico 3 a 0 na Colômbia.
O duelo de volta será realizado no dia 31 de julho, na altitude de Quito.
Sol de América-PAR x Nacional-URU
Eliminado da fase de grupos da Taça Libertadores, o Nacional, do Uruguai, visita o Sol de América a partir das 21h45 (de Brasília), no Estádio Luis Alfonso Giagni, em Assunção, no Paraguai.
A partida de volta, no Estádio Parque Central, em Montevidéu, será realizada no dia 14 de agosto.
Deportivo Cali-COL x Bolívar-BOL
Também às 21h45 (de Brasília), Deportivo Cali e Bolívar se enfrentam, no Estádio Deportivo Cali, em Cali, na Colômbia. Os bolivianos vieram da fase de grupos da Taça Libertadores, enquanto que os colombianos, na primeira etapa, despacharam o Danubio, do Uruguai.
A partida de volta acontecerá no dia 2 de agosto, no Estádio Hernando Siles, na elevadíssima altitude de La Paz.
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
VEJA AINDA:
+ Atleta da base do Fluminense causa polêmica em rede social
+ Faça parte do time de blogueiros do Explosão Tricolor; saiba como!
Por Explosão Tricolor

Seja o primeiro a comentar