Copos personalizados Ceifador já estão praticamente “de graça” em loja virtual
31 de janeiro de 2018Explosao Tricolor
Com a ida do atacante Henrique Dourado ao Flamengo praticamente definida, a loja online (não oficial do Fluminense) Espaço Tricolor, destinada a comercializar produtos alusivos ao clube, colocou os copos com a imagem do ex-jogador ao preço de R$ 0,99, valor muito abaixo dos R$ 19,90 comumente cobrados.
O artigo foi febre durante os jogos da equipe comandada pelo treinador Abel Braga, e o Fluminense já planejava o licenciamento de novos modelos e camisas com a imagem do artilheiro, o preferido entre as crianças.
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!