Adeus, Fluminense: Coritiba exerce opção de compra do goleiro Pedro Rangel
Pedro Rangel não é mais goleiro do Fluminense. Isso porque, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Coritiba exerceu a opção de compra do arqueiro de 24 anos, que estava emprestado pelo Tricolor das Laranjeiras.
+ Mundial de Clubes: Fluminense espera ter reforço de peso para confronto diante da Inter de Milão
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/7/z/le6PWrSM6sZ3HWdnem4g/agif25041623222844.jpg)
Quanto o Fluminense receberá?
De acordo com o repórter, o Fluminense receberá 1,5 milhão de reais por 50% dos direitos encômios do guarda-redes.
Fluminense recebeu proposta de clube português
O Fluminense recebeu uma proposta do Casa Pia, de Portugal, pelo goleiro Pedro Rangel. Com isso, a diretoria tricolor informou ao Coritiba, que tinha a prioridade de compra. O clube paranaense preferiu exercer a opção e ficar com Pedro Rangel em definitivo.=
+ Mundial de Clubes: Inter de Milão sofre baixas para o jogo contra o Fluminense

Goleiro disputou a temporada passada pelo Atlético-GO
Pedro Rangel goleiro disputou a última temporada pelo Atlético-GO e chegou a se reapresentar ao clube goiano para a pré-temporada. Porém, não houve acordo pela renovação e o arqueiro se reapresentou ao Fluminense.
Interesse do Botafogo
No começo deste ano, o Botafogo ofereceu 3 milhões de reais por 80% dos direitos de Pedro Rangel, mas o Tricolor recusou a oferta por conta da rivalidade entre os clubes.
Números pelo Fluminense
Cria de Xerém, Pedro Rangel disputou somente sete jogos pelo time profissional do Fluminense, tendo estreado em 2021.
+ Inter de Milão x Fluminense: onde assistir, data e horário

Compartilhe o artigo em suas redes sociais! Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
Saudações Tricolores!
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

