Formado nas divisões de base do Fluminense, o meia Gerson ganhou destaque na edição desta terça-feira do importante jornal italiano “Corriere dello Sport”. O jornal celebra o “ressurgimento” do jogador na Roma.
Contratado por 18 milhões de euros, Gerson conquistou espaço no clube italiano com a chegada do técnico Eusebio Di Francesco. A Roma não pretende mais se desfazer do ex-meia do Fluminense.
VEJA AINDA: Porto se mobiliza para tentar fechar com Wendel até o fim do mês, afirma jornal
Gerson foi um dos destaques da Roma na pré-temporada. O jornal destaca que o técnico Eusebio Di Francesco conseguiu motivar o jogador durante os seus primeiros treinamentos à frente do clube da capital italiana. O meia provavelmente receberá mais oportunidades ao longo da temporada.
CONFIRA TAMBÉM: Fluminense renova contrato do zagueiro Frazan
Por Explosão Tricolor – Foto: Fluminense
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail:explosao.tricolor@gmail.com

