Ex-atacante tricolor entrou na mira do Grêmio para a próxima temporada
Com contrato terminando no Yokohama Marinos (JAP), o atacante Marcos Junior, de 29 anos, está na mira do Grêmio para a próxima temporada. Segundo informações do site Torcedores.com, o jogador revelado pelo Fluminense é um desejo do técnico Renato Portaluppi, que indicou o nome do atleta para a diretoria do clube gaúcho.
Ainda de acordo com a publicação, as conversas então em fase embrionária, podendo avançar nos próximos dias. Não há, portanto, uma proposta oficial pelo atacante. O Grêmio, até o momento, avalia questões financeiras para tentar contratá-lo.
Marcos Junior possui vínculo com o Yokohama Marinos até 30 de janeiro de 2023. Ou seja, o atacante já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.
No entanto, a permanência do jogador no clube japonês não está descartada. Na última semana, o empresário do atleta, Carlos Leite, conversou por videoconferência com os dirigentes asiáticos. Em pauta, a renovação de contrato e um reajuste salarial compatível com o que o atacante entregou ao Yokohama Marinos nos últimos anos.
Desde que foi contratado, em janeiro de 2019, Marcos Junior conquistou duas vezes o Campeonato Japonês. Na primeira temporada, ele foi o artilheiro da J-League com 15 gols marcados. Além disso, foi escolhido três vezes para a seleção da competição.
VEJA AINDA:
- Meia do Independiente Del Valle é oferecido ao Fluminense, diz site
- John Kennedy tem discussão áspera com técnico do sub-23
- Pedro Raul no Fluminense? Repórter traz apuração sobre especulação envolvendo o atacante
- “Temos recebido sondagens tanto da Inglaterra quanto da Espanha”; agente de nova promessa do Fluminense revela interesse de clubes europeus
- Marcos Felipe pode avançar em conversas com clube recém-promovido à Série A
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com