Meia foi formado em Xerém, mas não chegou a estrear pelo profissional do Fluminense
Formado nas categorias de base do Fluminense, o meia Paulinho, hoje no Vasco da Gama, reencontrará o seu ex-clube pela primeira vez no próximo sábado, às 16h, no Nilton Santos, pela 23ª rodada do Brasileirão. O jogador destacou a sua gratidão pelo Tricolor, mas afirmou que irá comemorar caso balance as redes no clássico.
– Momento especial, fiz a formação toda no Fluminense e hoje tendo a oportunidade de jogar contra eles será um momento especial. Clássico é sempre um jogo diferente. Estamos confiantes, preparados, fizemos uma grande semana de trabalho e temos tudo para fazer um grande jogo no sábado. Se fizer um gol no sábado eu vou comemorar, sim (risos). A melhor parte do futebol é o gol e, se acontecer, tem que ser celebrado.
– O gramado (sintético) é um pouco diferente, a bola corre muito. Tentamos nos adaptar o mais rápido. Depois que a bola rola, fica tudo normal. Sobre o Fluminense, é um adversário bom, muito bem treinado, de muita qualidade. Sabemos da importância do jogo, temos um time de qualidade, estamos em uma crescente. É continuar acreditando no nosso trabalho. Sábado é aplicar tudo que fizemos ao longo da semana.
VEJA AINDA:
- Conmebol anuncia que voltará a entregar tradicional prêmio para o campeão da Libertadores
- Brasileirão: CBF anuncia datas, horários e locais dos jogos do Fluminense contra Cuiabá, Botafogo, Corinthians, Bragantino e Goiás
- Coluna: “Perspectivas detalhadas” (por Vinicius Toledo)
- Coluna: “Exagero colorado” (por Vinicius Toledo)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
