Crise no Flu: Celso Barros revela pedido de Mário Bittencourt e confirma corte de cota de ingressos






Racha geral na gestão do Fluminense; Celso Barros tem cota de ingressos vetada

Conforme o portal Netflu havia noticiado no final da noite da última sexta-feira (15), o presidente Mário Bittencourt cortou a cota de ingressos de Celso Barros para o jogo entre Fluminense e Atlético-MG, que terminou empatado em 1 a 1. Sendo assim, o vice-presidente geral deve ser isolado de vez do futebol tricolor. A informação foi confirmada pelo Explosão Tricolor durante o jogo de ontem (16).

Vale lembrar que o “racha” entre os dois dirigentes foi iniciado logo após o empate com o Vasco. Na ocasião, Celso Barros revelou que havia defendido a demissão do técnico Marcão, contra a vontade de Mário Bittencourt. Sendo assim, a declaração do vice-geral causou irritação no presidente. Em represália, o dirigente foi sacado das viagens a São Paulo (vitória sobre o São Paulo) e Porto Alegre (derrota para o Internacional). No entanto, após o retorno da delegação ao Rio, ocorreram mais restrições.

– O Mário me fez um pedido de que eu não fosse ao CT e a Laranjeiras enquanto a gente não conversasse pessoalmente. Sempre que eu tentei falar, não obtive resposta dele. Eu atendi. Depois, descobri que não iria receber a cota de ingressos, então, achei melhor não ir ao jogo – disse Celso Barros.

Segundo o portal GloboEsporte.com, foi o supervisor Rodrigo Henriques quem comunicou a decisão de Mário Bittencourt. Mesmo assim, o vice poderia ter ido ao jogo, afinal, tem credencial do Maracanã. Os dois possuem direito a uma cota de ingressos, que contém bilhetes tanto de camarote quanto de setores mais populares do estádio normalmente distribuídos a convidados.

Sem diálogo desde o dia 2 de novembro

Mário Bittencourt e Celso Barros não conversam pessoalmente desde o dia 2 de novembro, quando se encontraram no vestiário do Maracanã após o empate com o Vasco. Desde então, houve um contato por troca de mensagens de celular e o aumento de sentimentos opostos: Celso entende que não tem autonomia no futebol, algo prometido pelo presidente, e Mário acha que foi desrespeitado com as declarações do vice. O presidente não gostou ainda da sondagem feita por Celso a Ariel Holan, técnico argentino, como revelou o site NetFlu, uma busca de informações na tentativa de planejar a próxima temporada.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Netflu e GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com