Cristiano Nunes, preparador físico da comissão de Abel, explica por que não trabalhará no Flu em 2017




O técnico Abel Braga tem sua comissão técnica de confiança e entre os profissionais está Cristiano Nunes, preparador físico que trabalha com Abelão desde 2003. Mas apesar da amizade e da década de trabalho, eles não trabalharão juntos novamente no Fluminense em 2017 e quem explica é o próprio Nunes:

– Não teve recusa nenhuma ao Fluminense. Eu acertei com o Vissel Kobe, do Japão, antes de receber qualquer proposta. Já tinha dado a palavra a eles. O Abel queria que eu continuasse na equipe técnica, eu também estava interessado, mas a proposta, tanto em termos financeiros, quanto do projeto, foi irrecusável – comentou o preparador físico.

Cristiano será preparador físico do clube japonês que tem como técnico Nelsinho Baptista. A comissão técnica de Abel Braga em 2017 será composta por Leomir (auxiliar técnico), Marquinhos (preparador de goleiros), Marcelo Chirol (auxiliar de preparação física) e Fábio Moreno (observador técnico), além de Marcão, que é membro fixo da comissão permanente do Fluminense. Abel ainda deve indicar um outro preparador físico para integrar sua comissão na próxima temporada.

– Eu trabalho com o Abel desde 2003 na Ponte Preta. Passamos por Flamengo, Internacional, Fluminense, estivemos juntos nos Emirados Árabes… Esse ano só não trabalhamos juntos por conta da questão contratual dele. A relação que tenho com o Abel é de quinze anos, além da amizade e do respeito. Ele afirmou que gostaria muito que eu continuasse na equipe técnica, mas entendeu que a proposta era muito boa. A família, os filhos, tudo isso pesa muito na decisão – concluiu Cristiano.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance! / Foto: Fluminense F.C

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com