Cristóvão confirma novidades para domingo




Nesta sexta-feira, o técnico Cristovão Borges confirmou Gerson e Kenedy na partida diante do Resende. Ele ressaltou que jogadores nesta idade costumam oscilar e pediu paciência ao torcedor com os jovens do elenco.

– Eles já trabalham com a gente desde a temporada passada. O Kenedy já vem jogando, o Gerson não teve tantas oportunidades. Mas eles já sentiram muito. Já passamos por muitas situações. Boas e ruins. Isso foi enriquecedor. Claro, eles são jovens e a tendência é que os jovens oscilem mais. Talento eles tem, são jogadores de grande futuro. Cabe a nós ter essa compreensão de entender que isso pode acontecer – explicou o treinador do Fluminense.

O meia Wágner será outra novidade na equipe. O camisa 10 tricolor sofreu uma lesão no pé esquerdo ainda na segunda rodada do Campeonato Carioca e ficou de fora dos últimos quatro jogos. Agora, Cristovão faz mistério em apenas uma posição: a defesa. A dúvida está entre Victor Oliveira e Guilherme Mattis.

– O Wellington levou uma pancada no domingo, mas já se recuperou. Na defesa, nós treinamos até hoje com Victor Oliveira e Henrique. Amanhã ainda tem mais um treino e eu vou decidir. O Mattis treinou bem, sem dores. Vou esperar o trabalho de amanhã para definir – finalizou.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance / Foto: Fluminense F.C.

PUBLICIDADE