Críticas à arbitragem, falhas de Agenor, duelo contra Atlético Nacional e muito mais; confira a coletiva de Fernando Diniz






Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva após a derrota para o Bahia

Após a derrota do Fluminense por 3 a 2 para o Bahia, na noite deste domingo (26), o técnico Fernando Diniz conversou com a imprensa na Arena Fonte Nova, em Salvador. Confira abaixo a íntegra da entrevista coletiva do treinador:

Derrota para o Bahia

Fernando Diniz: Não teve muita surpresa no jogo. A gente espera o que eles poderiam fazer. Não teve surpresa tática. O Fluminense se comportou bem. Acho que o Fluminense teve uma boa partida, a gente conseguiu fazer dois gols aqui dentro, que é difícil. Segundo tempo colocamos o time mais à frente.

Críticas à arbitragem

Fernando Diniz: No lance do pênalti, o juiz entendeu que foi pênalti. Além do lance, a gente teve uma palestra da CBF. Não sei onde o Gilberto poderia estar com o braço para disputar a bola aí. Vai colocar o braço na cintura com esparadrapo? Não tinha onde colocar a mão. A origem do gol nesse pênalti foi uma falta claríssima. Foi minha única reclamação no jogo, e o árbitro me deu amarelo. Não sei que relação o treinador tem que ter com arbitragem. Minha relação com quarto árbitro foi ótima o jogo inteiro. Taticamente, a equipe fez um bom jogo. E a gente merecia melhor sorte.

Cartão amarelo

Fernando Diniz: No lance na minha frente eu questionei que teve falta claríssima no Pedro antes. Agora com essa nova regra de cartão amarelo e cartão vermelho não tem mais conversa. Vamos ter que nos acostumar com isso. Eu disse que foi falta clara no Pedro. E nessa falta gerou o gol do Bahia. Se a relação do árbitro com a os treinadores for essa, vai muita gente expulsa. Não teve desrespeito. Só falei que o amarelo foi totalmente exagerado.

Falhas de Agenor

Fernando Diniz: Goleiro muito treinado, seguro. O Agenor é nosso goleiro, assim como Rodolfo. A gente não vai colocar a responsabilidade em cima de uma pessoa só. A gente teve chance para empatar e virar.

Entradas de Ganso e Marcos Paulo

Fernando Diniz: Além da qualidade do Ganso e do Marcos, eles estão treinando há mais tempo. E isso pode ser determinante. A equipe com 10 jogadores não se acovardou em nenhum minuto.

Duelo contra Atlético Nacional

Fernando Diniz: A gente vai jogar com um time muito qualificado, fizemos um bom jogo no Maracanã, temos que todas todos os cuidados. Vamos entrar com força máxima para fazer um bom jogo.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Fernando Diniz analisa derrota do Fluminense para o Bahia

+ Quatro jogadores não seguirão de Salvador para Medellín

+ Copa do Brasil: Caravana do Explosão Tricolor para Belo Horizonte!



Por Explosão Tricolor