CURTINHA – Fred segue sua recuperação na academia do clube




Fred---28---07

O atacante Fred não apareceu no gramado junto com o restante do elenco, nesta terça-feira, na reapresentação dos jogadores nas Laranjeiras. O capitão segue fazendo trabalhos específicos na academia do clube em busca da recuperação de uma torção no joelho e no tornozelo esquerdo.

Fred desfalcou o Fluminense nas duas últimas rodadas e a expectativa é que volte a campo diante o Grêmio, na próxima rodada, no Rio Grande do Sul.

Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

Sobre Explosao Tricolor 56301 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!