CURTINHAS DAS LARANJEIRAS – As últimas dos bastidores do Fluminense. Confira!




Fluminense com noticiário bombando
Fluminense com noticiário bombando

1 – ACERTO → O Estádio Raulino de Oliveira será a casa do Fluminense enquanto o Maracanã estiver indisponível. Para jogar em Volta Redonda, o clube pagará apenas R$ 15 mil por jogo à prefeitura da Cidade do Aço.

2 – RETORNO → O Dr. Michael Simoni está de volta ao Fluminense. Ele será Diretor Médico de Projetos de Saúde do Futebol (base e profissional), um cargo não remunerado. O departamento médico de futebol profissional continua tendo como chefe o Dr. Douglas Santos. Simoni foi convidado pelo vice-presidente de futebol Mário Bittencourt. Michael não estará ao lado do elenco do Fluminense no dia a dia. O foco será implementar novas ideias e dar suporte, uma vez que o médico aprova e elogia o trabalho que vem sendo realizado por Douglas e pelo coordenador de fisioterapia Nilton Petrone, o Filé.

3 – SEM CHANCE! → Especulado pelo Fluminense, o zagueiro brasileiro Leandro Castán, da Roma, descartou uma eventual volta ao Brasil para essa temporada. Ele usou o seu Twitter para comunicar aos seguidores que seguirá na Europa por mais algum tempo.

4 – GERSON → O Fluminense pagará cerca de R$ 80 mil mensais ao meia Gerson, que ficará nas Laranjeiras até o meio do ano. O restante do salário do jogador será pago pelo Roma.

5 – RICHARLISON → O atacante Richarlison sofreu uma fratura no 5º metatarso do pé esquerdo no treinamento de hoje. O jovem jogador vai ser operado nos próximos dias. Ninguém do Fluminense deu uma previsão de retorno do jogador, mas considerando o histórico recente de outros atletas que tiveram o mesmo tipo de lesão, Richarlison poderá retornar no final de março ou início de abril.

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!