CURTINHAS DAS LARANJEIRAS – DM do Fluminense, vontade do Vinícius e muito mais. Confira!




Fluminense com noticiário bombando
Fluminense com noticiário bombando

1 – DEPARTAMENTO MÉDICO → O volante Rafinha voltou a aparecer nas Laranjeiras. O jogador fez trabalho físico na academia do Fluminense. Ele está recuperado de uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo e anda recuperando a forma com trabalhos de recondicionamento físico. Outro que esteve nas Laranjeiras para seguir o tratamento de fisioterapia foi o lateral-esquerdo Léo Pelé, que fraturou o pé direito. Ele também foi submetido a um procedimento cirúrgico e deve retornar aos gramados somente no ano que vem.

2 – QUER FICAR, MAS… → Vinícius tem contrato com o Fluminense até o fim do ano. O clube das Laranjeiras tem prioridade de renovação até 31 de dezembro, mas dois clubes de São Paulo (não revelados) já demonstraram interesse no futebol do camisa 29 tricolor. O meia gostaria de seguir, mas não tem esse poder de decisão: “Como todo mundo sabe, meu contrato acaba no final do ano. Ainda não entrei em acordo com o Fluminense, mas enquanto estiver aqui, vou tentar fazer bons jogos para ter o contrato renovado. Se for sair, saio de cabeça erguida e tendo a certeza que fiz o meu melhor pelo Fluminense. Ficar não depende de mim. Já mostrei o quanto eu gosto do clube. Essas negociações são complicadas”, enfatizou o meia do Fluminense.

3 – VISITA ILUSTRE → A surpresa na manhã de ontem ficou por conta da visita do meia Wagner, que deixou o clube em julho rumo ao Tianjin Teda, da China. De férias, o ex-camisa 10 do Fluminense apareceu nas Laranjeiras para cumprimentar os antigos companheiros e funcionários do clube, e foi só sorrisos.

4 – FERJ EM APUROS! → A FERJ e o bloco de clubes do Rio de Janeiro aliados ao polêmico presidente Rubens Lopes estão preocupados porque a Globo ainda não procurou a entidade para renovar o contrato de direitos de transmissão do Campeonato Carioca. O atual vínculo termina no fim de 2016. Nos acordos anteriores, a emissora sempre iniciava as conversas cerca de dois anos antes do fim do vínculo, o que não aconteceu agora e por isso a preocupação dos cartolas.

Por Explosão Tricolor