Curtinhas das Laranjeiras! Flu em Brasília, lista dos direitos econômicos dos jogadores, uruguaio se destacando…




1 – Atlético/MG x Fluminense O Fluminense encarará o Atlético/MG em Brasília, no próximo dia 17 por causa da perda de mando de campo do clube mineiro.

2 – Direitos Econômicos → Lista dos direitos econômicos do Fluminense no time considerado ideal: Diego Cavalieri (16%); Wellington Silva (5%), Gum (10%), Marlon (60%) e Giovanni (0%); Edson (0%), Jean (15%), Gerson (70%) e Wagner (20%); Kenedy (55%) e Fred (20%)

3 – 11 horas no estádio → A CBF utilizará o Brasileirão de 2015 como teste para um novo horário de jogos aos domingos. Todas as rodadas deverão contar com uma partida que comece às 11 horas.

4 – Polêmica entre Gerson e Gallo → Segundo o jornalista André Rizek, apresentador do programa “Redação SporTV”, o meia do Fluminense, Gerson, não foi convocado para o Mundial Sub-20 pois não retornou as ligações do técnico Gallo. De acordo com o apresentador, os problemas entre Gallo e Gerson teriam começado no Sul-Americano Sub-20.

5 – Fred e Brian como destaques → Drubscky fez um treinamento dinâmico de posicionamento com finalização. Dividiu os jogadores em vários grupos e pediu movimentação e precisão nos cruzamentos e na hora de bater no gol. Os destaques da atividade foram o meia Brian Olivera e o atacante Fred.

6 – Edson e Wagner → Edson com dores musculares não preocupa a comissão técnica, entretanto, o Wagner segue o seu tratamento na coxa e começa a ligar o sinal de alerta…

Por Explosão Tricolor

PUBLICIDADE