CURTINHAS DAS LARANJEIRAS – Fluminense negocia reforço para 2016, cirurgia amanhã e muito mais!




Fluminense com noticiário bombando
Fluminense com noticiário bombando

1 – CASA CHEIA → O estádio do Mangueirão deverá ter preenchida sua lotação máxima permitida pelos órgãos de segurança do estado. No início da tarde desta terça-feira já haviam sido vendidos 18 mil ingressos para a partida entre Paysandu e Fluminense, que será na noite desta quarta-feira, a partir das 19h30, na volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Por isso, é esperado um público próximo de 35 mil pessoas, a carga total de ingressos disponibilizados.

2 – CIRURGIA → O jovem volante Rafinha se internou hoje para a realização de uma cirurgia que ocorrerá amanhã. O jogador do Fluminense sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo na partida do último domingo no duelo com o Joinville, no último domingo. O Fluminense ainda não deu previsão de retorno alguma.

3 – GUILHERME EM 2016? → Há cerca de dois meses, Fluminense e Atlético-MG ficaram perto de acertar a transação do atacante Guilherme. A negociação, porém, não foi concretizada devido ao interesse de clubes estrangeiros e a uma alta pedida do clube mineiro, para liberar o atleta. Agora, meses depois, o atacante acaba de acertar sua rescisão com o Atlético-MG e o Fluminense vem mantendo contato com o jogador para um possível acerto para 2016. Vale lembrar que o atleta já jogou dez partidas pelo Galo, nesse Brasileirão, o que o impossibilita de atuar por qualquer outro clube da Séria A. Segundo o jornalista Lucas Machado, da Rádio Transamérica, o Fluminense e o jogador já estão negociando para 2016.

4 – TÁ CHEGANDO A HORA! → Na tarde dessa terça-feira, os jogadores que não viajaram para Belém enfrentaram a seleção militar. O jogo-treino foi realizado na Urca e o Fluminense ganhou por 1×0, com gol do atacante Michael. Michael vem mantendo a forma e treinando com o restante do elenco do Fluminense. A sua punição por doping, termina no dia 31 de agosto e dependerá de Enderson Moreira utiliza-lo ou não para o restante da temporada.

Por Explosão Tricolor