CURTINHAS DAS LARANJEIRAS – Fluminense recusa proposta por joia, Vinícius sofre pancada e muito mais!




Flu
Flu

1 – QUE NÃO SEJA NADA GRAVE! → O meia Vinícius vinha trabalhando normalmente com bola nesta quinta-feira. No entanto, o que deveria ser motivo de alegria para o Fluminense, acabou se tornando apreensão. O jogador sofreu uma pancada perto de onde teve a fratura e se desesperou. No momento, diante da aflição, o jogador ficou batendo com a cabeça na grama. O meia andou, tentou voltar, mas acabou saindo do treino.

2 – PROPOSTA EUROPEIA → Após retornar ao time titular do Fluminense e apresentar bom futebol, o zagueiro Marlon voltou a despertar interesse de clubes europeus. Uma das maiores promessas recentes da base tricolor, Marlon é alvo do Olympiakos, da Grécia, que teria oferecido cerca de R$ 16 milhões para levá-lo. Proposta prontamente rejeitada pela diretoria tricolor. Por enquanto, o discurso da diretoria tricolor é que não existe o interesse em vender o defensor. O clube já lucrou cerca de R$ 51 milhões com as negociações de Kenedy e Gerson, e tem menos urgência por dinheiro. O Fluminense detêm 60% dos direitos de Marlon, 10% são da Magnitude Sports, 12,5% do empresário Evandro Ferreira, 10% do jogador e outros 7,5% de um grupo de empresários.

3 – JOVEM PROMESSA PINTANDO → Com apenas 19 anos, o lateral-esquerdo Ayrton se juntou ao time principal do Fluminense que treina nesta quinta-feira, nas Laranjeiras. O jogador é tratado como uma grande promessa dos juniores. Ayrton chegou ao Fluminense este ano para defender o sub-20.

4 – COPA DO BRASIL SUB-20 → A CBF anunciou as datas da primeira fase da Copa do Brasil sub-20. O Fluminense encara o Paraná. A ida acontece no dia 23 de setembro, no Paraná. A volta, se houver necessidade, acontece no dia 30, no Rio de Janeiro.

5 – DOCUMENTO → O Fluminense vem sendo muito prejudicado pela turma do apito. O vice de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt, revelou que está preparando um documento para enviar à Comissão de Arbitragem da CBF com o objetivo de mostrar os pontos que já foram perdidos na competição por causa dos erros do apito.

Por Explosão Tricolor