CURTINHAS DAS LARANJEIRAS – Futuro do Marlon, contrato com o Ronaldinho e muito mais!




1 – FUTURO → Entrevistado pela Rádio Brasil, o gerente de futebol do Fluminense, Fernando Simone, informou que as propostas pelo meia Gerson não agradaram e que o clube entende que a promessa possui um valor maior. Além disso, o dirigente disse que o Tricolor já está preparando uma proposta para renovar com o zagueiro Marlon, pois o objetivo é fazer com que ele vista camisa da seleção brasileira.

2 – QUASE LÁ! → É somente uma questão de tempo. Acredite, tricolor: Ronaldinho Gaúcho está prestes a vestir a camisa do Fluminense. Assis, irmão e empresário do craque, já aceitou a proposta e só resta assiná-la. A diretoria marcou uma reunião com o advogado do Ronaldinho para traçar o contrato. Segundo informações da jornalista da Rádio Globo, Camila Carelli, o craque deverá receber cerca de R$400 mil fixos mensais, além de R$400 mil variáveis, de acordo com o desempenho de vendas de produtos e publicidade.

3 – DECLAROU! → De olho no Thiago Silva, o Milan tem cogitado a possibilidade de contar novamente com o futebol do Montro. Com 30 anos de idade, o zagueiro continua valorizadíssimo no mercado europeu. Com contrato até 2018 e um elevado salário, dificilmente o Milan terá condições de repatria-lo.

– Um dia Thiago Silva pode retornar ao Fluminense, assim como ao Milan. Ele gostaria disso. Mas a verdade é que agora não existe qualquer chance dele mudar de clube. Ele tem contrato até 2018 e um alto salário. O Milan não tem condição de pagar devido a sua política de contenção de despesas. Ele está feliz no PSG, não vai mudar e é caro de mais para o Milan – afirmou Paulo Tonietto, empresário do Monstro, em entrevista ao MilanNews.it.

4 – REVOGADO → Após ter confirmado os dois jogos entre Vasco e Fluminense neste Brasileiro com torcida única,  a CBF voltou atrás e revogou a decisão, que foi tomada pelo diretor de competições Manoel Flores. A mudança ocorreu devido a uma recomendação do Ministério Público Estadual para que ambas as partidas contassem com as duas torcidas. O MP-RJ não fez qualquer recomendação no documento sobre a proporção de ingressos a ser usada por cada torcida nos confrontos, tampouco sobre qual local cada torcida deverá ocupar no Maracanã.

Por Explosão Tricolor