Curtinhas das Laranjeiras: novo “César Sampaio” no Flu, compra de jogador…




1 – INTERESSE → Segundo o presidente do Vitória da Conquista/BA, o Fluminense tem interesse no volante Maicon, de 21 anos, a grande revelação do Conquista. O Atlético Parananense também está no páreo. O clube baiano está na final do Estadual contra o Bahia. Na Bahia, o volante tem sido comparado com o César Sampaio, ex-jogador do Palmeiras e da Seleção Brasileira.

2 – EDSON → O Fluminense encaminhou um ofício ao São Bernardo com a declaração de que comprará 40% do direitos econômicos do volante Edson. O Flu é dono de apenas 10%. A transação custará R$ 1,2 milhão.

3 – JOGO -TREINO → O Fluminense se despediu de Mangaratiba com uma vitória de 1 a 0 sobre o São Cristóvão. Marlone foi o pai da criança. O Flu criou muitas chances, mas não conseguiu fazer a festa. Pierre teve atuação destacada e segurou a cozinha tricolor.

4 – PRESSÃO INTERNA → A negociação com o lateral-esquerdo Breno Lopes parece ter esfriado. O fato dele ser a quarta opção do clube mineiro não agradou alguns membros da diretoria tricolor. Há quem defenda a efetivação do lateral da base: Léo Pelé (Leonardo).

Por Explosão Tricolor

PUBLICIDADE