CURTINHAS DAS LARANJEIRAS – Os encostados no Fluminense, adversário em crise e muito mais. Confira!




Fluminense com noticiário bombando
Fluminense com noticiário bombando

1 – SEM MORAL → Pelo visto, os zagueiros Antônio Carlos e Henrique continuam sem moral no Fluminense e parece que estão com os dias contados nas Laranjeiras. Eduardo Baptista tem utilizado Victor Oliveira e Artur como suplentes imediatos da dupla titular Gum e Marlon. As duas últimas atuações da dupla preterida, antes da troca de treinador, deixaram a desejar: falhas nas derrotas no clássico diante do Flamengo, caso de Henrique, e contra o Palmeiras, caso de Antônio Carlos

2 – LUTANDO → Vinícius tem situação parecida com a da dupla Antônio Carlos e Henrique. O meia foi destaque na ascensão do Fluminense no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, porém, sofreu grave lesão: fratura no quinto metatarso do pé esquerdo. Após dois meses parado, Vinícius acabou perdendo a forma. Voltou ao time na derrota ao Joinville, atuou pela última vez na goleada sofrida para o Palmeiras. Lucas Gomes e Robert passaram a integrar a delegação do Fluminense na sua ausência. O meia tem treinado forte e pode reaparecer no banco de reservas no próximo duelo do Fluminense contra o São Paulo.

3 – SÃO PAULO → O próximo adversário do Fluminense está no meio de uma grande crise interna nos bastidores da sua diretoria. A renúncia do presidente pode acabar ocorrendo nos próximos dias. Enquanto isso, o time segue treinado sob o comando do Doriva, recém-contratado. No treino realizado ontem, a equipe foi escalada com a seguinte formação: Rogério Ceni, Bruno, Breno, Luiz Eduardo e Matheus Reis; Hudson, Thiago Mendes, Paulo Henrique Ganso e Rogério; Alexandre Pato e Luis Fabiano. Michel Bastos e Carlinhos estão no Departamento Médico. Lucão e Rodrio Caio estão na seleção olímpica.

4 – SAÍDA → Carlos Eduardo Cardoso, vice-presidente jurídico do Fluminense, entregou o seu cargo. Segundo apurações, a decisão foi pessoal e não teve ligação alguma com o momento político do Fluminense. O ex-dirigente teria deixado bem claro que continuará ao lado do Peter Siemsen e teria se colocado à disposição para colaborar quando necessário. O substituto ainda está sendo estudado, mas já está definido que a escolha será do presidente.

Por Explosão Tricolor