Curtinhas das Laranjeiras – pressão por saída, prazo de recuperação e muito mais…Confira!




1 – Apesar de apenas duas partidas do Campeonato Brasileiro terem sido disputadas, o técnico Ricardo Drubscky já volta a sofrer pressão. Um grupo de conselheiros voltou a pressionar pedindo a saída do atual técnico do Fluminense.

2- O médico das seleções de base informou que o atacante Kenedy está passando bem após uma cirurgia de apendicite. Ele deve receber alta nas próximas horas. Porém, ele ainda vai ficar por dez dias na Austrália se recuperando e deve demorar de cinco a seis semanas para retornar aos gramados.

3- O lateral esquerdo Breno Lopes será, finalmente, apresentado oficialmente pelo Fluminense.Foi identificada uma pequena anomalia no coração, mas que, segundo exames, não traz nenhum prejuízo a prática do futebol. Seria ele o novo coração valente?

4- Fluminense confia no Maracanã para arrancada no brasileiro. O retrospecto é animador, de 8 partidas disputadas no “maior do mundo”, foram seis vitórias, um empate e apenas um revés.

5- O Fluminense está devendo os salários de abril, além de dois meses de direitos de imagem e o 13º, atrasado desde dezembro do ano passado. A crise financeira não atinge apenas os jogadores. Somente os funcionários que ganham até R$ 2 mil tiveram os vencimentos de abril quitados.

Por Explosão Tricolor

 

PUBLICIDADE