CURTINHAS DAS LARANJEIRAS – Sub-15 do Fluminense na final, patrocinador pulando fora e muito mais!




Molecada do sub-15 do Fluminense fez bonito! (Foto: Paulo Gomes / Explosão Tricolor)
Molecada do sub-15 do Fluminense fez bonito! (Foto: Paulo Gomes / Explosão Tricolor)

1 – FOLGA → O elenco do Fluminense ganhou dois dias de folga e só se reapresentará amanhã, às 16 horas.

2 – FLUMINENSE NA FINAL! → A molecada de Xerém do Sub-15 do Fluminense está na final da Taça Rio. Em um jogo muito emocionante, o Tricolor mostrou técnica, raça, determinação e muita aplicação tática. A equipe do técnico Gustavo Leal empatou em 3 a 3 no tempo normal com o Botafogo neste domingo, em Laranjeiras, venceu nos pênaltis e garantiu um lugar na decisão contra o Nova Iguaçu. Os gols do Fluminense foram marcados por Leandro (2) e Henrique.

3 – R10 NO FLUMINENSE → O vice de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt, comentou sobre a passagem do Ronaldinho Gaúcho e voltou a falar da participação do ex-camisa 10 na Flórida Cup em janeiro pelo Fluminense: “É claro que o aproveitamento dele foi abaixo do esperado. Acreditei que estava contratando um jogador parecido com o que atuou no Flamengo ou Atlético-MG. Não aquele do Barcelona, mas acabou não rendendo. Ele foi honesto na chegada e honestíssimo na saída. Posso adiantar que a nossa relação é excelente e que ele volta a atuar pelo Fluminense na Florida Cup. O Ronaldo deve participar dos dois jogos nos Estados Unidos no início do ano que vem”, apostou o vice de futebol do Fluminense.

4 – FIM DA VITTON 44 NO FLUMINENSE → O presidente da atual patrocinadora máster do Tricolor, Neville Proa, desabafou sobre a caótica situação econômica do país e confirmou que está se movimentando para sair do Flu: “Uma palavra define a história: desastroso. Coitado do nosso Brasil. Está derrotado. Estou revoltado com a atuação situação. Telefonam pra mim pedindo emprego, mas está insustentável. Eu faço investimento no futebol, que o povo gosta. É fabuloso colocar nossa marca, mas estou padecendo para pagar. Ano que vem vai piorar com o Campeonato Carioca tendo times reservas. É tanto giro que passa na minha cabeça que vejo uma desgraça total. Colocar “Time B” será horrível. Estamos f***. Não vou bancar mais ninguém. Montei uma empresa nos Estados Unidos e como todos estão fazendo vou zarpar para lá. Não quero saber mais de nada aqui no Brasil. Só vou patrocinar placas de publicidade e só. Tenho um contrato com o Fluminense para o ano que vem, mas estou pedindo as autoridades lá devido à condição brasileira para encerrarmos o vínculo porque não teremos condições para bancar. Quero sair para não ficar feio. Conversei com o Pedro Antônio (vice-geral do Fluminense) e disse pelo amor de Deus… A cláusula vai até 2016, mas estou padecendo e ano que vem será pior. Quem duvida disso? É preferível sair. Temos um nome, mas não tem dinheiro no mercado”, disse Neville Proa.

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook 

ANUNCIE NO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com