
1 – ÚLTIMO TREINO → O Fluminense realizará o último treino nas Laranjeiras antes do duelo decisivo de amanhã contra o Palmeiras. O elenco iniciará as atividades a partir das 9 horas da manhã e terá janela para a imprensa.
2 – LIGA SUL-MINAS-RIO → Ontem saiu a tabela da competição. Os jogos do Fluminense serão os seguintes: 28/01 – América-MG X Fluminense / 18/02 – Fluminense X Avaí / 10/03 – Fluminense X Cruzeiro / Semifinais – 23/3 e 24/3 (quarta e quinta) / Final – 31/3 (quinta)
3 – ARBITRAGEM DEFINIDA → A CBF já definiu o trio de arbitragem que comandará a decisiva partida entre Palmeiras x Fluminense, que acontece amanhã, às 22h, na Arena Palestra. Anderson Daronco, árbitro do RS, será o juiz, que contará com o auxílio do Alessandro A Rocha de Matos, da Bahia, e Guilherme Dias Camilo, de MG.
4 – FLUMINENSE SÓ COM UM LADO → No clássico do próximo domingo, o Vasco, mandante do jogo, terá seus torcedores nos Setores Sul, Leste e Oeste. Enquanto a torcida do Fluminense ocupará apenas o Setor Norte, fugindo completamente dos padrões em clássicos cariocas onde a divisão das torcidas é sempre meio-a-meio.
5 – FLUMINENSE NO STJD → A diretoria do Fluminense ingressou com uma medida cautelar no STJD – Superior Tribunal de Justiça Desportiva para garantir o direito da torcida tricolor ter acesso a 10% dos ingressos colocados à venda ao jogo com o Palmeiras, quarta-feira, pela Copa do Brasil. No pedido, impetrado na tarde de ontem, a direção tricolor alega que a alviverde não respeita o Regulamento Geral de Competições da CBF, que determina o percentual ao time visitante. A diferença entre o oferecido e o que seria de direito é de cerca de dois mil bilhetes. A ação está sob análise do presidente do STJD, Caio Rocha.
Por Explosão Tricolor
