Elenco treinou na manhã desta quinta-feira
O elenco tricolor voltou a treinar nesta quinta-feira visando a preparação para o clássico contra o Botafogo, no próximo domingo, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o portal GloboEsporte.com, o atacante Wellington Nem voltou a trabalhar normalmente com o restante do grupo. Sendo assim, o jogador aumentou suas chances de estar á disposição para o próximo jogo. Vale lembrar que ele ficou de fora dos treinos de campo de terça e quarta-feira por dores no joelho esquerdo por conta de uma pancada que sofreu logo depois que entrou nos minutos finais da vitória sobre o Grêmio, no último domingo.
Quem também pode voltar a ficar à disposição no clássico vovô é o atacante Pablo Dyego. O jogador está em fase final da transição para os treinos após ter sofrido uma lesão na coxa direita contra o Corinthians, no encerramento do 1º turno.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
