CURTINHAS: Valores do Pay-Per-View, CPI do Maracanã e melhor gramado do Rio




As mais recentes notícias do Flu num só post!

VALORES DE PAY-PER-VIEW REPASSADOS AO CLUBE PELA GLOBO

Segundo documento obtido pela ESPN, a Globo repassará cerca de R$ 300 milhões aos clubes pelo PPV. Os valores são referentes à venda de pacotes em 2014. Para chegar aos valores, a globo contratou uma pesquisa que foi realizada pelo Ibope em conjunto com a Datafolha nos meses de junho e de julho com dez mil entrevistados para saber quais os clubes mais efetivos na audiência. O Fluminense receberá R$ 17.370.833. (Fonte: Lancenet)

FREIXO QUER CPI DO MARACANÃ NA ALERJ

Segundo o Lancenet, o deputado Marcelo Freixo quer abrir uma CPI para investigar o contrato de concessão do Maracanã. “Eu quero ver que contrato é esse. Eu quero saber por exemplo, o papel da IMX que ninguém mais fala. Mas que recebeu dinheiro para fazer um estudo de viabilidade técnica para a privatização do Maracanã e depois concorreu junto com à Odebrecht e esse grupo de empresas que administra o Maracanã. Envolve o Célio de Barros, envolve o Julio Delamare que seriam utilizados na Olimpíadas e hoje já se fala que não serão utilizados. Precisamos olhar tudo com muita transparência – explicou Freixo.” Mais 24 deputados apoiaram a decisão.

GRAMADO PERFEITO? PRESIDENTE DO AMÉRICA DIZ QUE TEM O ‘MELHOR DO RIO’

Se alguns duvidam da qualidade do gramado do estádio do América, onde o Fluminense jogará amanhã (04), em Edson Passos, o presidente do clube, Léo Almada, tratou de tranquilizar os torcedores. De acordo com ele, o gramado é um dos melhores do Rio de Janeiro: “Se não é o melhor, é um dos melhores do Rio de Janeiro. Grama ótima, verdinha, completamente verde, a cor da esperança!” (Fonte: Lancenet)

Por Explosão Tricolor

Siga o Explosão no Twitter e curta nossa página no Facebook

PUBLICIDADE