Danilo Barcelos minimiza vaias da torcida do Fluminense: “Tem todo direito de cobrar”




Danilo Barcelos (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Lateral-esquerdo não quis entrar em polêmica com a torcida tricolor

Após o empate em 0 a 0 com o Atlético-GO, na tarde deste sábado (09), no Maracanã, o Fluminense deixou o campo sob vaias. Um dos jogadores mais vaiados durante a partida, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos minimizou a atitude da torcida tricolor. Em entrevista concedida na saída do gramado, o jogador afirmou que os torcedores têm “todo direito de cobrar”.

– O torcedor pagou ingresso, estava há dois anos sem vir ao estádio e tem todo direito de cobrar de qualquer um. A equipe fez uma boa partida, o Atlético-GO é um adversário muito difícil, muito bem organizado. O Fortaleza também fez um baita jogo contra nós. Não quer dizer que jogamos mal. A gente entende as críticas do torcedor, mas por outro lado sabemos que a gente vem desenvolvendo um grande trabalho dentro do clube – disse Danilo Barcelos.
– Acho que não posso pedir um pouco de paciência. O torcedor está louco para ver um gol nosso e uma vitória. Não só o meu desempenho, mas acho que toda equipe tende a melhorar nos próximos jogos e buscar os resultados como sempre foi desde o início do ano – completou o lateral-esquerdo.

Vale lembrar que Danilo Barcelos quase marcou o gol da vitória do Fluminense. Aos 48 minutos do segundo tempo, após finalização de Martinelli, o lateral-esquerdo desviou de calcanhar, mas a bola carimbou a trave.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com