De contrato renovado, Esquerdinha recebe aumento salarial e passa a ter multa rescisória astronômica






Lateral-esquerdo é uma das grandes promessas recentes do Fluminense

A fábrica de talentos de Xerém não para de formar novas promessas. Nesta sexta-feira, o Fluminense assinou um novo contrato profissional de João Henrique Mendes, o Esquerdinha, nascido em 2006. O vínculo segue o mesmo (até 2026), mas o atleta ganhou um reajuste salarial e aumento na multa rescisória.

Anteriormente, o contrato do lateral-esquerdo contava com multa de 70 milhões de euros (aproximadamente R$ 371 milhões). Agora, o valor é um pouco superior.

Em outubro de 2021, o Fluminense já havia assinado um pré-contrato com o jogador. Aos 16 anos, Esquerdinha assinou o primeiro contrato profissional com a equipe. Com o crescimento no Fluminense e convocações para a Seleção Brasileira, o reajuste salarial foi feito.

Esquerdinha chegou ao Fluminense após se destacar no Projeto Guerreirinhos. Antes, o jogador havia atuado na escolinha do clube, em São Gonçalo. É conhecido por atuar como um lateral ofensivo que marca gols.

“Hoje eu renovei meu contrato profissional com o Fluminense. Agradeço ao clube por esse reconhecimento. Sei que a partir de agora carrego grandes responsabilidades e estou pronto pra esse novo ciclo da minha carreira. Agradeço minha família, meu staff e a todos os funcionários pelo suporte de sempre. Agora é continuar trabalhando para evoluir e conquistar grandes coisas com a essa camisa”, escreveu Esquerdinha, nas redes sociais.

Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com