DE NOVO! – Peter dispara contra a arbitragem




Irritado com o primeiro gol validado do Rubro-Negro (Wallace tocou com o braço na bola), o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, disparou contra as arbitragens da competição. Na última quinta-feira, dia seguinte ao jogo com o Corinthians, o mandatário do Fluminense já tinha pedido transparência e profissionalização da arbitragem. Na oportunidade, o Tricolor teve um gol mal anulado, feito por Cícero, quando perdia por 1 a 0.

– Estou contrariado como presidente e torcedor. Reconheço que o time jogou mal, principalmente no primeiro tempo, equilibrou no segundo, mas ninguém aguenta mais os erros de arbitragem. Hoje mudou o jogo, contra o Corinthians mudou o jogo e a mesma coisa diante da Chapecoense – sentenciou Peter Siemsen, que prosseguiu.

– Qualquer profissão tem gente boa e ruim. Só se o cara estivesse olhando para a lua para não ver que o gol foi legal contra o Corinthians. Não pode. Hoje o cara jogou vôlei dentro da área. Você começa a se questionar. Eu estou me matando para pagar as dívidas e cadê a responsabilidade de quem está no comando do apito? Precisamos transformar a arbitragem num mar de transparência – emendou Peter Siemsen.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance