De olho no adversário: Corinthians deve ter time cheio de garotos contra o Fluminense; veja a provável escalação




Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians





Cássio deve ser o único titular do Corinthians contra Fluminense

O técnico do Corinthians, Vítor Pereira, deve optar mesmo por uma equipe recheada de garotos contra o Fluminense, neste sábado (02/07), às 16h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 15ª rodada do Brasileirão. A definição acontecerá no treino da manhã desta sexta-feira, o último antes da viagem ao Rio de Janeiro.

O objetivo do treinador será o de não perder mais jogadores por lesão a três dias do jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, diante do Boca Juniors, na próxima terça-feira, na Bombonera. São nada menos do que sete atletas com problemas musculares, além de Willian com problema no ombro esquerdo.

Além disso, Vítor Pereira quer assegurar que aqueles que iniciarão o confronto com os argentinos estarão frescos. É esse termo com o qual o português resume os atletas que estão em boas condições físicas para manter um mínimo de intensidade durante os 90 minutos.

Com isso, prováveis titulares na Argentina como Bruno Méndez, João Victor, Raul Gustavo, Lucas Piton, Fábio Santos, Cantillo, Giuliano, Rogér Guedes, Mantuan e Adson deverão ser preservados. Roni, suspenso pelo terceiro amarelo, é desfalque certo.

Uma provável escalação do Corinthians, portanto, é a seguinte: Cássio; Léo Maná, Robson Bambu, Robert Renan e Bruno Melo; Xavier, Matheus Araújo e Guilherme Biro; Giovane, Júnior Moraes e Wesley.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Meu Timão

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE