
Wagner, ex-Fluminense, deve seguir substituindo Wescley
O Juventude seguirá sem poder contar com o seu camisa 10 para a partida contra o Fluminense, nesta quinta-feira (02), às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do Brasileirão. O meia Wescley segue em recuperação de uma lesão no tornozelo e não retornou ainda aos treinamentos com o restante do elenco.
Wescley se lesionou no primeiro tempo do duelo contra o Red Bull Bragantino, pela 16ª rodada. Foi substituído no intervalo da partida, que acabou com a vitória do Juventude por 2 a 1. Ele chegou à sua terceira semana de tratamento e ficou de fora da viagem para o Rio de Janeiro.
Contra Fortaleza e São Paulo, o técnico Marquinhos Santos optou por Wagner na posição. Com isso, a tendência é que o meio-campista, ex-Fluminense, Cruzeiro e Vasco, siga no time titular na partida de amanhã, com Chico correndo por fora. A outra dúvida é se o treinador manterá o esquema com três zagueiros, com Quintero na zaga, ou voltará para o 4-3-3.
Desta forma, a provável escalação do Juventude é a seguinte: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes (Quintero), Rafael Forster, William Matheus; Guilherme Castilho e Wagner (Chico); Capixaba, Paulinho Boia e Ricardo Bueno.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar