De olho no adversário: Juventude pode ter desfalques e retornos importantes para enfrentar o Fluminense; veja possível escalação




Moraes (Foto: Victor Lannes/Assessoria)



Juventude ainda tem dúvidas para o embate com o Fluminense 

O Juventude pode ter duas baixas inesperadas para o jogo contra o Fluminense, na próxima quarta-feira (28), às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treino da última sexta-feira, o lateral-esquerdo Moraes teve uma suspeita de entorse no tornozelo esquerdo e precisará passar por um exame de imagem.

Além dele, o meia Óscar Ruiz realizou uma movimentação em separado após sentir um desconforto muscular e também pode ficar de fora da viagem para o Rio de Janeiro.

Desfalques na última rodada, o lateral-direito Paulo Henrique e o zagueiro Renato Chaves participaram normalmente da atividade e ficam novamente à disposição do técnico Umberto Louzer. A expectativa é que o centroavante Ricardo Bueno, o meia-atacante Edinho e o zagueiro Rafael Forster também possam ser relacionados para a partida.

Diferentemente das semanas anteriores, Umberto Louzer mantém o mistério sobre a formação inicial. Em nenhum momento deu indícios de uma possível escalação no treino. Apesar disso, a tendência é que, pela primeira vez, possa apostar na manutenção da estrutura apresentada no empate em 1 a 1 com o Fortaleza.

Uma provável escalação do Juventude é a seguinte: Pegorari; Vitor Mendes, Renato Chaves (Paulo Miranda) e Nogueira; Rodrigo Soares; Eton (Jean Irmer), Jádson, Chico e Capixaba; Felipe Pires e Isidro Pitta.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com