De olho no adversário: Palmeiras tem apenas uma dúvida para encarar o Fluminense; veja a provável escalação






Abel Ferreira ainda tem dúvida no setor ofensivo

Na manhã deste sábado (07), o Palmeiras finalizou os trabalhos para o jogo contra o Fluminense, válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma atividade com foco em fundamentos técnicos e coletivos, Abel Ferreira comandou o último treino antes do confronto marcado para este domingo (08), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.

Depois de golear o Independiente Petrolero (BOL), na última terça-feira (03), pela Copa Libertadores, o técnico alviverde deve usar uma equipe mais próxima da titular no duelo deste fim de semana.

O treinador português tem apenas uma dúvida para definir o time que enfrentará o Fluminense. Gustavo Scarpa e Wesley brigam por uma vaga no ataque. A tendência, porém, é que o primeiro vença a disputa e comece jogando.

A provável escalação do Palmeiras, portanto, é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Wesley), Dudu e Rony.

Gabriel Veron, com um edema na coxa, Jailson, que lesionou o joelho, e Luan, em recuperação de uma lesão grave na coxa, estão fora do confronto.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE