De olho no adversário: Santos ainda tem dúvidas para enfrentar o Fluminense






Lisca ainda tem dúvidas para definir a escalação do Santos

Santos continua a preparação para o jogo contra o Fluminense, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada nesta segunda-feira (01/08), às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro.

O técnico Lisca teve boas notícias durante o treino da última sexta-feira, no CT Rei Pelé. Em trabalho de transição física, os zagueiros Maicon e Luiz Felipe, além do meia Sandry, participaram de parte da atividade com o restante do elenco.

Já o lateral-esquerdo Lucas Pires, que se recupera de um problema no joelho direito, segue em evolução na transição com a fisioterapia. O zagueiro Alex, com entorse no tornozelo direito, apresentou boa evolução clínica, mas ainda segue realizando apenas trabalhos na academia.

A principal dúvida de Lisca para a partida desta segunda-feira continua sendo a dupla de zaga. Eduardo Bauermann está suspenso, enquanto Maicon, Luiz Felipe e Alex são dúvidas. A expectativa é que Luiz Felipe e Alex possam atuar contra o Tricolor carioca.

Em relação a Maicon, o Alvinegro Praiano atua com uma maior cautela. O jogador havia se lesionado no duelo contra o Juventude, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele voltou a jogar após quase um mês e enfrentou Atlético-GO e Corinthians, antes de ter um novo problema muscular. O clube não quer adiantar processos e evitar novas lesões.

O treinador santista também possui dúvida no meio de campo. Contra o Fortaleza, o técnico optou por Bruno Oliveira, e colocou Lucas Barbosa no segundo tempo da partida. Durante esta semana, Lisca testou Carlos Sánchez na função de armador.

Uma provável escalação do Santos é a seguinte: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Alex e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez; Léo Baptistão, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE