Time argentino treinou no CT do Vasco
O Boca Juniors realizou, na manhã desta quinta-feira, o seu primeiro treinamento no Rio de Janeiro. Após desembarcar em solo carioca na noite da última quarta-feira e ser recebido com festa por torcedores no hotel, os atletas já trabalharam no CT do Vasco da Gama dois dias antes da final da Libertadores, contra o Fluminense, no Maracanã.
A atividade teve apenas os primeiros 15 minutos de aquecimento abertos à imprensa. No entanto, pelo que se viu nos últimos treinos feitos pelo técnico Jorge Almirón, a escalação parece estar definida, com os importantes desfalques do zagueiro Marcos Rojo, suspenso por expulsão na semifinal, e o atacante Zeballos, que sofreu uma grave lesão recentemente.
Segundo a imprensa argentina, o treinador deve mandar a campo a seguinte formação: Sergio Romero; Advíncula, Figal, Valentini, Fabra; Medina, Pol Fernández, Equi Fernández, Barco; Merentiel e Cavani.
A equipe teve, nos últimos dias, os retornos do zagueiro Valentini, que substituirá Rojo na defesa, e do atacante Benedetto, que deve ficar no banco de reservas. Ambos tiveram problemas físicos, mas estão à disposição do treinador para a decisão. O jovem Barco foi poupado do treino da última quarta-feira, mas também não será problema.
O Boca Juniors volta a treinar nesta sexta-feira no mesmo local, para na sequência fazer um reconhecimento do gramado do Maracanã.
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA
- TV Globo confirma equipe de transmissão para Fluminense x Boca Juniors
- Fluminense ou Boca Juniors? John Textor revela para quem irá torcer na final da Libertadores
- Romário se pronuncia após revoltar torcida do Boca Juniors
- Jornalista revela percentual de bilheteria que o Fluminense terá direito na final da Libertadores
- Saiba como a dupla Fla-Flu irá faturar com a final da Libertadores no Maracanã
- Forte Futebol e Grupo União vendem 20% de seus direitos por R$ 2,6 bilhões; veja o valor que o Fluminense receberá
- Erros cometidos nos minutos finais causaram maioria dos gols sofridos pelo Boca Juniors; veja o raio-x
- Destaque do Boca Juniors fica de fora de treino desta quarta-feira; jornalista revela motivo
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
