Marcelo Benevenuto, Rafael Forster e Kanu devem iniciar o jogo
Dono da terceira pior defesa do Brasileirão, o Botafogo deve promover uma mudança tática para a partida de logo mais contra o Fluminense. Segundo o portal “Globo Esporte”, o técnico Eduardo Barroca deve iniciar a partida com um trio de zaga. Válido pela 32ª rodada, o Clássico Vovô será disputado neste domingo (24), às 20h30 (de Brasília), no Estádio de São Januário.
Até o treino de sexta-feira (22), o sistema defensivo era uma incógnita para o treinador do rival, porque Marcelo Benevenuto era o único zagueiro garantido para enfrentar o Tricolor. Recuperado de lesão na coxa, Rafael Forster deve voltar ao time titular depois quase um mês – a última vez em que esteve em campo foi no dia 27 de dezembro. Quem deve completar o trio de zaga é o jovem Kanu, que estava com uma negociação encaminhada com o Cruz Azul, do México, e já havia até se despedido dos seus companheiros. Como o clube mexicano não respondeu a contraproposta feita pelo Alvinegro, ele também deve iniciar a partida entre os titulares.
A provável escalação do Botafogo é a seguinte: Diego Cavalieri; Marcelo Benevenuto, Kanu e Rafael Forster; Kevin, José Welison, Caio Alexandre, Bruno Nazário e Victor Luis; Matheus Babi e Matheus Nascimento.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
32ª rodada
24/01 – Domingo – 20h30 – Fluminense x Botafogo – São Januário
33ª rodada
31/01 – Domingo – 20h30 – Fluminense x Goiás – Nilton Santos
34ª rodada
03/02 – Quarta-feira – 21h30 – Bahia x Fluminense – Arena Fonte Nova
35ª rodada
07/02 – Domingo – 16h – Fluminense x Atlético-MG – Maracanã
Brasileirão da Série A: relação de jogos da 32ª rodada
Sábado (23/01)
19h
São Paulo 1×1 Coritiba – Morumbi
21h
Vasco da Gama 3×2 Atlético-MG – São Januário
Domingo (24/01)
16h
Grêmio x Internacional – Arena do Grêmio
Athletico-PR x Flamengo – Arena da Baixada
Ceará x Palmeiras – Arena Castelão
18h15
Santos x Goiás – Vila Belmiro
Sport x Bahia – Ilha do Retiro
Atlético-GO x Fortaleza – Antônio Accioly
20h30
Fluminense x Botafogo – São Januário
Segunda-Feira (25/01)
Corinthians x Red Bull Bragantino – Neo Química Arena

