Zagueiro foi um dos destaques do Vasco da Gama no empate com o Madureira
O Vasco da Gama pode ter um desfalque importante para o clássico contra o Fluminense, nesta terça-feira (30), às 21h35 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela 7ª rodada da Taça Guanabara. Trata-se do zagueiro Miranda, que sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa direita e foi substituído no segundo tempo do empate em 2 a 2 com o Madureira, no último último sábado (27), no Estádio de Los Larios, em Xerém.
– Miranda já tinha avisado com 15 ou 10 minutos do primeiro tempo. Miranda teve uma fisgada na coxa, mas não consigo precisar o que teve ainda pois ainda não conversei com os médicos. Perdemos três de uma leva só. E dois jogadores do meio (Bruno Gomes com náuseas e Marquinhos Gabriel com a perna pesada). Foi a hora que a gente desequilibrou e descontrolou um pouquinho. Aí teve o primeiro gol de falta e logo três minutos depois teve o gol de empate – disse o técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo.
Miranda, que vinha se destacando no jogo aéreo e com bons passes longos, passará por exames para saber se terá condições de enfrentar o Fluminense.
Titular da posição, Ernando, que também apresentou problema na musculatura posterior da coxa direita, iniciou a transição para o campo no treino da última sexta-feira (26), mas nem ficou no banco contra o Madureira.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Agenda do Fluminense:
7ª rodada da Taça Guanabara
30/03 – Terça-Feira – 21h35 – Fluminense x Vasco da Gama – Raulino de Oliveira
