De virada, Fluminense perde para o São Paulo




Nenê FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)



Flu perde de virada no Morumbi

Infelizmente, não deu. Na tarde deste domingo, em duelo válido pela 8ª rodada, o Fluminense perdeu para o São Paulo pelo placar de 3 a 1, no Morumbi. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann caiu, momentaneamente, para a 8ª colocação.

Primeiro tempo

A partida começou com o São Paulo pressionando bastante a saída de bola do Fluminense. Além disso, a equipe paulista buscou explorar o lado direito da defesa do time de guerreiros.

Sendo assim, a primeira chance real foi criada pelos paulistas. Aos 10′, Reinaldo cruzou, a bola desviou na zaga e sobrou para Igor Vinicius dentro da área. Ele cortou Yuri e bateu no cantinho. A bola passou perto da trave de Marcos Felipe.

Cinco minutos depois, um bombardeio do Flu: Wellington Silva fez excelente jogada e tocou para Nenê. Ele bateu a primeira, Volpi defendeu. No rebote, Nenê bateu outra vez, e Volpi novamente defendeu outra. Yuri pegou a sobra, finalizou, mas a bola desviou e saiu.

Aos 20′, Nenê saiu jogando errado na intermediária. Luciano tomou a bola e rolou para Paulinho Bóia, que bateu forte. Assustou, mas foi para fora. Cinco minutos depois, o VAR paralisou a partida por quase quatro minutos para analisar uma falta de Igor Vinícius em Luccas Claro. O jogador do São Paulo levou o cartão amarelo.

Após os 30′, a partida caiu de rendimento. Porém, aos 39′, o Fluminense abriu o marcador. Marcos Felipe deu um chutão para o ataque. A bola parecia de fácil controle para Igor Vinicius, mas o lateral foi enganado pelo quique da bola. Wellington Silva ficou com a redonda, limpou para o meio e bateu forte.

Após sofrer o gol, o São Paulo assustou o Flu. Aos 45′, Gabriel Sara cruzou na pequena área, Vitor Bueno não chegou, e Marcos Felipe espalmou para dentro da área. Paulinho tentou bater, mas na dividida com Dodi, manda para fora.

Segundo tempo

Logo após o intervalo, o São Paulo empatou a partida. Aos 4′, Igor Gomes bateu escanteio da esquerda, Léo desviou no primeiro pau, e Brenner apareceu no meio da defesa para tocar pra rede do Marcos Felipe. No embalo, os paulistas marcaram o segundo. Brenner fez boa jogada pelo meio da zaga do Fluminense, mas finalizou na trave. A bola sobrou limpa no pé de Luciano, com o gol aberto. Ele só mandou para o gol.

Após os gols, Odair realizou algumas substituições. Entre os 15′ e 18′, entraram Fernando Pacheco, Paulo Henrique Ganso e Luiz Henrique. Saíram Michel Araújo, Marcos Paulo e Wellington Silva. Porém, o São Paulo seguiu melhor. E a equipe paulista criou duas chances claras. Aos 33′, Nenê roubou a bola de Reinaldo perto da área do São Paulo. Ele entrou na área, mas bateu por cima do gol.

O Flu até tentou buscar o empate nos minutos finais, mas o São Paulo acabou ampliando. Aos 46, Vitor Bueno chutou de fora da área no canto esquerdo de Marcos Felipe para dar números finais ao jogo.

Próximo jogo

Agora, o Tricolor focará na partida contra o Flamengo, que será realizada na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Acompanhe a cobertura pós-jogo com notícias, entrevistas, vídeo com os melhores momentos, notas das atuações e muito mais. Fique ligado(a) no canal com a cara da arquibancada verde, branca e grená!

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com