De virada, Fluzão supera o Vitória em Salvador!




De virada, o Fluminense conquistou uma importante vitória na tarde deste domingo. Em duelo válido pela quarta rodada, a equipe tricolor venceu o Vitória por 2 a 1, no Barradão, em Salvador, com gols do Pablo Dyego e Gilberto.

Na primeira etapa, o Fluminense teve amplo domínio na posse de bola (66% x 34%), mas não teve objetividade para criar chances claras de gol. A melhor foi numa bela cobrança de falta batida pelo lateral-esquerdo Marlon. Numa bobeira da zaga, o atacante Neilton abriu o marcador para a equipe baiana aos 20′. A defesa do Vitória abusou de faltas na entrada da área, mas o Fluminense foi incapaz de aproveitá-las.

Após o intervalo, o treinador Abel Braga sacou Marcos Junior para a entrada do atacante Pablo Dyego. O Fluminense passou a criar chances mais claras, mas só conseguiu empatar aos 30′ com Pablo Dyego, que recebeu um excelente passe do artilheiro Pedro. O gol empolgou o Fluminense que não demorou muito para virar a partida. Aos 40′, Gilberto cabeceou bonito para o fundo do barbante dos baianos após boa cobrança de escanteio do meia Sornoza. Nos minutos finais, a equipe conseguiu segurar a vitória e garantir os três pontos. Vitória justíssima!

Agora, o Fluminense concentrará força para encarar o Nacional Potosí, na cidade boliviana de Potosí, que fica a 4.067 metros acima do nível do mar, no duelo de volta válido primeira fase da Copa Sul-Americana. A partida será realizada na próxima quinta-feira.

Dentro de alguns minutos, o Explosão Tricolor iniciará a cobertura pós-jogo com notícias, entrevistas, vídeo com os melhores momentos, notas das atuações e muito mais. Fique ligado no canal com a cara da arquibancada da torcida do Fluminense!

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 1X2 FLUMINENSE

Local: Estádio do Barradão, Salvador (BA)

Data/hora: 6/5/2018, às 16h (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC)

Assistentes: Helton Nunes e Alex dos Santos (SC)

Público/renda: 6.652 pagantes/7.030 presentes/R$ 66.159,50.

Cartões amarelos: Kanu, Rhayner (VIT), Jádson (FLU)

Cartões vermelhos: –

Gols: Neilton (20’/1ºT) (1-0), Pablo Dyego (27’/2ºT) (1-1), Gilberto (40’/2ºT)

VITÓRIA: Caíque, Jeferson, Kanu, Aderllan (Ramon – 23’/2ºT), Pedro Botelho, Uillian Correia, Rhayner, Yago (Luan – 19’/2ºT), Neilton (Alex Baumjohann – 33’/2ºT), Wallyson, Denilson. Técnico: Vagner Mancini.

FLUMINENSE: Júlio César, Renato Chaves, Nathan Ribeiro, Frazan, Gilberto, Jádson (Robinho – 23’/2ºT), Sornoza, Richard, Marlon, Marcos Júnior (Pablo Dyego – INTERVALO), Pedro (Dodi – 45’/2ºT). Técnico: Abel Braga.

VEJA TAMBÉM: Em ação pioneira, Explosão Tricolor anuncia aquisição de equipe de e-Sports



Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com